top of page
-
Quem faz os produtos?A maior parte dos produtos é produzida por nós mesmos! Algumas coisas como camisetas e ecobags são feitas pelos nossos fornecedores e depois personalizada por nós com serigrafia. Todos os produtos de papel (exceto os bloquinhos) são feitos aqui por nós com muito carinho e cuidado. Caso tenha alguma dúvida sobre um produto específico, entre em contato conosco que ficaremos felizes em lhe responder sem compromisso nenhum :)
-
De onde os pedidos são enviados?Os pedidos são produzidos e enviados de São Paulo - SP!
-
Fiz um pedido recentemente e quero adicionar mais coisas!Sem problemas! Entre em contato conosco via o e-mail kukkiiashop@gmail.com ou pelo chat do site que entraremos em contato assim que possível para que possamos enviar tudo juntinho para você :)
-
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?É possível realizar o pagamento via PIX, PICPAY, cartões de crédito/débito e boletos bancários!
-
Eu pedi há um tempo, porém meu pedido não foi enviado!A maior parte dos produtos são produzidos sob demanda afim de evitar desperdício de materiais! Além disso, somos apenas duas pessoas* organizando a loja, o que pode resultar numa demora maior do envio, já que te tentamos enviar todos os pedidos de uma vez só. Caso esteja com alguma dúvida em relação ao seu pedido e o tempo de produção, entre em contato com a gente! :) *nosso time conta com 2 humanos, 2 gatos e 2 cachorros, porém os animais mencionados não realizam o processo de produção, empacotamento ou envio por serem de cargo muito elevados para tarefas tão triviais
-
Quais as formas de envio?Todos os fretes são calculados pelo Melho Envio de forma automática! Colocamos o peso de todos os produtos no site, porém é possível que haja diferenças no momento de envio. Caso seu envio fique mais barato, reembolsamos o dinheiro extra! Porém, caso saia mais caro, nós realizamos o envio sem custo adicional a você :) Qualquer dúvida sobre os fretes ou inquéritos sobre outras formas de envio, entre em contato conosco!
-
Qual o prazo para envio?Gostamos de deixar um prazo longo para a produção e envio dos pedidos, em torno de 20 a 25 dias úteis. Fazemos isso pois alguns itens como camisetas e ecobags tem um tempo maior de produção, o que pode gerar alguns atrasos. Além disso, somos apenas 2 pessoas — ambas que possuem mais de um emprego _(´ཀ`」 ∠) _ — gerenciando a loja, o que pode gerar um tempo maior de produção.
-
Meu pedido não foi entregue e foi retornado! O que eu faço?Assim que recebemos um pedido de volta, entramos em contato prontamente com o cliente para que possamos decidir os próximos passos. Para realizar um reenvio, é necessário entender o porque não foi possível entregar o pedido. Para isso, temos dois cenários principais: O cliente não deu informações corretas no momento do pedido. Caso o cliente tenha nos passado informações incorretas no momento da finalização do pedido, o valor da nova entrega será de inteira responsabilidade dele. Sugerimos que ao notar algum erro nas informações do pedido, nos informe o mais rápido possível para que possamos mudar as informações antes de enviá-lo. Nós cometemos um erro ao preencher as informações de envio. Caso o erro tenha sido nosso, o valor do reenvio será de nossa responsabilidade e iremos fazê-lo o mais rápido possível!
-
Meu pedido não chegou ainda! O que devo fazer?Primeiramente, é necessário verificar há quanto tempo seu pedido foi enviado e o código de rastreio informado. Às vezes, o serviço de entrega demora um pouquinho para atualizar os códigos de rastreio, o que pode criar esse medo. De qualquer forma, envie um e-mail para kukkiiashop@gmail.com com o número do seu pedido para que possamos investigar o que pode estar acontecendo e, caso queira, discutir sobre reembolsos ou reenvios. Não se esqueça de ler nossos Termos e Condições!
-
Meus produtos vieram com defeito :(Defeito por aqui não! Qualquer problema que tenha com sua compra, entre em contato conosco pelo e-mail kukkiiashop@gmail.com ou pelo chat no site que iremos fazer nosso máximo para resolver e realizar a troca por um item novinho e lindinho :)
-
Como faço para trocar meu produto?Você pode solicitar a troca do seu produto em até 15 dias úteis após a entrega do seu pedido entrando em contato conosco via o e-mail kukkiiashop@gmail.com ou pelo chat do site. Após ela ser solicitada, será necessário aguardar um novo período da produção e envio dele, que será feito apenas após o produto original ter sido entregue de volta para nós! Para mais informações, consulte nossas políticas de troca e reembolso :)
bottom of page