top of page

Envios & Retornos

Os envios são feitos pela empresa Kangu, oferendo os menores valores de entrega com diversos parceiros, os quais você pode escolher! Todos possuem um código de rastreio, que será disponibilizado para você assim que houver o envio do seu pedido :)

​

Após o pedido ser finalizado, o seu pedido será enviado na data informada no momento de abertura da loja. É possível verificar a agenda da loja na aba "contatos" e no rodapé do site.

​

Após seu pedido ser enviado eu não possuo controle sobre o que acontece com ele.

Políticas de Envio

Políticas de Retorno & Reembolso

Para devoluções, reenvios ou reembolsos, será necessário entrar em contato pelo email kukkiiashop@gmail.com.

​

Caso seu pedido não tenha chegado no tempo estimado por um erro no lado da loja, você tem a opção de um reenvio gratuito do seu pedido ou um reembolso de 50% do valor original.

​

Na ocasião do seu pedido ter sido retornado para mim, você pode pedir por um reenvio gratuito ou um reembolso total do valor original.

 

Se o motivo do retorno for um erro do cliente (por exemplo, escreveu o endereço de entrega incorretamente), não existirá a opção de reembolso, apenas de reenvio com a taxa de frete sendo paga pelo cliente.

​

Para pedidos com defeito, o cliente é elegível para o reenvio gratuito ou reembolso dos produtos danificados em questão.

​

Cliente que sentem arrependimento de compra podem pedir um reembolso total contanto que o processo de produção não tenha sido iniciado.

bottom of page